Doze É Demais: quantos filmes tem? Ordem para assistir

A franquia “Doze É Demais” é considerada uma das melhores comédias infantis e foi lançada nos cinemas com o seu primeiro filme em 2003, quando conquistou diversos tipos de público com sua história.

Ao total, a franquia tem três filmes, sendo dois sequenciais, que conseguiram manter basicamente os mesmos atores em seu elenco, e um o último deles, o remake da história original que foi lançado em 2022.

Confira a lista de filmes em ordem cronológica para poder assistir:

  1. “Doze É Demais” (2003);
  2. “Doze É Demais – 2″(2005);
  3. “Doze É Demais” ou “Cheaper by the Dozen” (2022).

Sinopse dos filmes

Acompanhe a história contada em cada um dos filmes da saga de “Doze É Demais”:

“Doze É Demais” (2003)

WhatsApp Image 2023 09 22 at 16.36.17
Imagem: Disney+

Sinopse: “Tom Baker decide se mudar com sua numerosa família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: treinar a equipe de futebol de sua pequena cidade. Porém, ele percebe que não será fácil quando a esposa Kate faz uma turnê para promover seu livro e o deixa sozinho com os doze filhos.”

“Doze É Demais – 2″(2005)

WhatsApp Image 2023 09 22 at 16.36.32
Imagem: Disney+

Sinopse: “Tom Baker e sua esposa, Kate, levam seus filhos para o que esperam ser um verão relaxante em um resort à beira do lago. Porém, logo descobrem que vão ficar em um quarto muito ruim. Para piorar a situação, o antigo inimigo de Tom, Jimmy Murtaugh, e sua enorme família aparecem no lugar e envolvem os Baker em uma competição nada amigável, que ameaça estragar sua viagem.”

“Doze É Demais” (2022) – Remake

WhatsApp Image 2023 09 22 at 17.12.33
Imagem: Disney

Sinopse: “Conta a história da família Baker, que se constitui após o casamento de dois pais solos, que agora precisam lidar com o caos de seus 10 filhos morando juntos. Nessa casa diversa de 12 pessoas, o desafio é lidar com o dia-a-dia agitado e a vida doméstica, enquanto ainda administram os negócios da família. O laço de amor construído pelo casal, fortalece os laços de irmandade entre os filhos, e todos se dedicam a cuidar uns dos outros – mas não sem antes vivenciarem muitas confusões pelo caminho.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.