O ator Angus Cloud, que ficou conhecido por interpretar o papel do personagem Fezco na série de drama “Euphoria”, teve a sua morte confirmada no dia 31 de julho deste ano, quando foi encontrado sem vida na casa de sua família, e muitas suposições sobre o acontecido foram feitas nas mídias sociais.
Após quase dois meses da morte de Cloud, o TMZ, um dos portais de maior credibilidade no mundo quando se fala de celebridades, descobriu e noticiou a causa do falecimento do jovem ator de 25 anos, que muitas pessoas acreditavam ter sido suicídio, devido a depressão que assolava ele após a perda do pai uma semana antes.
De acordo com informações do legista do condado de Alameda, na Califórnia, conseguidas de forma exclusiva pelo TMZ, Angus Cloud morreu devido a uma overdose acidental após uma combinação do uso de drogas muito tóxicas e anestésicas como fentanil, cocaína, metanfetamina e benzodiazepínicos.
Sobre a trama de “Euphoria”
A série “Euphoria”, criada originalmente pela emissora HBO e também transmitida pela sua plataforma de streaming HBO Max, conta uma história cheia de drama vivida pelos personagens, que passam por situações complicadas como drogas, traumas sociais, amizades, entre outras. Leia a premissa de sua história:
“A trama acompanha a história de Rue Bennett (Zendaya), uma garota de 17 anos que depois de uma overdose está tentando ficar sóbria. Rue se tornou usuária de Oxicodona desde a época em que seu pai lutava contra um câncer, e a morte dele a deixou extremamente abalada.”