Netflix anuncia que estes 3 filmes vão passar nos cinemas antes de chegar no streaming

A plataforma de streaming Netflix, em parceria com a O2 Play, vai levar 3 filmes que vão chegar no catálogo ainda este ano, para as telonas de todo o Brasil antes de suas estreias dentro do serviço.
Veja quais serão os filmes:

  1. Nyad – estreia na Netflix em 3 de novembro e passa nos cinemas em 19 de outubro;
  2. O Assassino – estreia na Netflix em 10 de novembro e passa nos cinemas em 26 de outubro;
  3. Maestro – estreia na Netflix em 20 de dezembro e passa nos cinemas em 7 de dezembro.

Sinopses dos filmes escolhidos para os cinemas

Confira as sinopses de cada um dos filmes escolhidos pela O2 Play e Netflix para realizar a parceria de exibi-los nas telonas de todo o Brasil:

Nyad” (2023)

Sinopse: “A verdadeira história da nadadora americana Diana Nyad, que aos 64 anos, auxiliada por sua melhor amiga e uma equipe de 35 apoiadores dedicados, desafiou as probabilidades de se tornar a primeira pessoa a completar a viagem de 161 km de Cuba à Flórida, através de águas-vivas venenosas e águas infestadas de tubarões.”

O Assassino” (2023)

Sinopse: “Um assassino é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por ele durante um de seus serviços. Ele sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e com uma postura totalmente fria e metódica, mas logo o assassino começa a desconfiar de todos ao seu redor – incluindo aqueles que o procuram para contratá-lo. Pouco a pouco, o homem começa a perder o controle sobre seus próprios pensamentos.”

Com Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Tilda Swinton (Doutor Estranho) e Sophie Charlotte (Todas as Flores), selecionado para o 80º Festival de Veneza.

Maestro” (2023)

Sinopse: “Cinebiografia do compositor, músico e pianista Leonard Bernstein. As músicas de aclamados musicais da Broadway, como West Side Story, Peter Pan e Candice foram composta por Bernstein. Natural da cidade Lawrence, Massachusetts, ele ocupou o cargo de principal condutor da Orquestra Filarmônica de Nova York durante 18 anos, onde se consagrou como um dos músicos mais importantes dos Estados Unidos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.