12 filmes que acabaram de ser adicionados na HBO MAX
A plataforma de streaming HBO Max vem trabalhando ao longo dos meses para tentar crescer ainda mais em número de assinantes e mostrar ainda mais uma competitividade com outros serviços de streaming, tentando chegar próximo aos números alcançados pelas suas concorrentes. Com a perspectiva sempre de inovar em seu catálogo, a HBO Max adicionou mais 12 filmes.
Veja a lista dos 12 filmes que foram adicionados na HBO Max:
- “Bruna Surfistinha” (2011);
- “A Princesa Encantada: Era Uma Vez…” (2023);
- “Casa da Mãe Joana 1 e 2” (2008) e (2013);
- “Em Carne Viva” (2003);
- “Dinheiro Sujo” (2013);
- “Doidas e Santas” (2016);
- “O Homem Sem Sombra 2” (2006);
- “Jogos Letais” (2011);
- “Austeland” (2013);
- “Primeiro Domingo” (2008);
- “Guiado Pelo Luar” (2023);
- “Viver” (2022).
Produções brasileiras em destaque na lista
Entre os 12 filmes que chegaram recentemente no catálogo da HBO Max, algumas delas são brasileiros, como: “Bruna Surfistinha”, “Casa da Mãe Joana 1 e 2” e “Doidas e Santas”.
Confira a sinopse de cada uma delas:
“Bruna Surfistinha” (2011)
Sinopse: “Raquel Pacheco (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava em um colégio tradicional da cidade. Certo dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome ‘Bruna Surfistinha’, Raquel viveu diversas experiências profissionais e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que depois virou um livro e tornou-se um best seller.”
“Casa da Mãe Joana 1 e 2” (2008) e (2013)
Sinopse do primeiro filme: “Quatro amigos que só querem saber de farra dividem um apartamento de classe média. Um dia, eles recebem uma ação de despejo por falta de pagamento da hipoteca. Sem dinheiro, eles só têm duas opções: trabalhar ou dar um golpe em uma joalheria.”
Sinopse do segundo filme: “Montanha (Antônio Pedro), Juca (José Wilker) e PR (Paulo Betti) são três grandes amigos que só se metem em confusões. Agora, o jornalista é um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro Casa da Mãe Joana. Em contrapartida, Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viúva rica.”
“Doidas e Santas” (2016)
Sinopse: “Após 20 anos de casamento, Beatriz (Maria Paula Fidalgo) decide mudar de vida. Para tanto, ela resolve se divorciar e experimentar um mundo até então desconhecido.”