No início de setembro, a Netflix realizou o lançamento de Depois da Cabana, thriller alemão que, desde então, não saiu do Top 10 da plataforma. Atualmente, a série está em primeiro entre as produções mais populares do serviço de streaming, superando a concorrência de One Piece, B.O, Virgin River e muitas outras.
Com tamanho sucesso, parece que muitos dos assinantes estão dizendo a mesma coisa. Os seis episódios de Depois da Cabana a tornam uma das séries mais “maratonáveis” dos últimos tempos, sendo cativante, misteriosa e impossível de parar. Alguns, inclusive, estão comparando sua trama com Quarto de Jack e Garota Exemplar, longas de sucesso da última década (via Cinema Blend).
Depois da Cabana: saiba mais sobre série da Netflix
Baseada no best-seller de mesmo nome escrito por Romy Hausmann, Depois da Cabana é uma das maiores surpresas do ano para a Netflix. Embora antecipada na Alemanha, a série era completamente desconhecida antes de chegar ao catálogo do serviço de streaming, tornando-se uma queridinha do público brasileiro.
A história da série é centrada em Lena e seus dois filhos, Hannah e Jonathan. O trio mora em uma casa completamente isolada, com medidas de segurança máxima, e segue uma rotina bastante rigorosa, sempre comendo, dormindo e fazendo suas necessidades nos mesmos horários definidos.
Frequentemente, Lena e seus filhos são visitados por um homem, cujo nome não é divulgado. Quando ele chega, os três formam uma fila e mostram suas mãos, respondendo aos seus pedidos. No entanto, tudo muda quando Lena consegue fugir de seu cativeiro. No entanto, ao sofrer um acidente, ela acorda em um hospital na presença de seus pais, que revelam estar à sua procura há 13 anos.
A protagonista de Depois da Cabana é Kim Riedle, intérprete de Lena. A atriz é auxiliada por Naila Schuberth, como Hannah, e Sammy Schrein, como Jonathan. Completam o elenco Julika Jenkins como Karin Beck, Justus von Dohnányi como Matthias Beck e Hans Löw como Gerd Bühling.