Song of the Bandits: dorama promete fazer sucesso na Netflix

Nesta sexta-feira, uma das maiores apostas da Netflix para o segundo semestre estará fazendo sua estreia. Song of Bandits chega ao serviço de streaming no dia 22 de setembro, e conta com um orçamento de ₩30 bilhões (cerca de R$110 milhões, na conversão atual), tornando-a um dos maiores investimentos da empresa no segmento asiático.

Embora possa parecer uma surpresa para parte do público, os doramas correspondem a uma grande parcela dos sucessos da Netflix. Atualmente, produções como Nosso Destino são presença constante nos rankings de séries mais assistidas da plataforma. O sucesso desses títulos é tamanho que o serviço confirmou o investimento de U$2,5 bilhões em produções coreanas ao longo dos próximos anos.

Dessa forma, Song of the Bandits fará sua estreia mundial e promete ser um grande sucesso. A produção desenvolvida por Hwang Jun-hyeok é liderada por Kim Nam-gil, conhecido por Memoir of a Murder e Pandora. O ator será acompanhado de Seohyun, Yoo Jae-myung, Lee Hyun-wook e Lee Ho-jung.

Song of the Bandits: confira trama e trailer

Ambientado no início do século 20, Song of the Bandits irá tratar de um tópico bastante sensível na Ásia. No período retratado, iremos acompanhar a ocupação japonesa, responsável por expulsar os descendentes da dinastia Joseon de seus lares e tendo que ser realocados ao Japão. Assim, o povo migra para o norte, na região conhecida como Gando (ou Jiandao), fronteira com a China.

Sem lei, o local deixa os coreanos ao léu, mas todos firmam um pacto de proteger uns aos outros. Assim, na prévia divulgada pela Netflix, vemos a fala “terra chinesa, dinheiro japonês e povo coreano”, deixando clara a forte turbulência política que a região enfrentava na época.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.