A Netflix disponibilizou o filme “Onda de Calor” em sua plataforma e a produção está conquistando o público, pois está em segundo lugar no Top 10 da semana. A trama é um dos romances picantes do catálogo, que traz a história de uma mulher que se envolve em uma relação extraconjugal perigosa com a esposa de seu chefe.
Dirigido por Ernie Barbarash (Cubo Zero), acompanhamos a história de Claire Valens, uma mulher trabalhadora e predestinada, que, quando consegue um bom emprego de assistente do rico empresário Scott Crane (Sebastian Roché), quer fazer de tudo para mostrar uma boa impressão. Contente com a oportunidade, ela divide esse momento com Eve (Patterso), com quem tem um relacionamento.
Claire é convidada para uma festa na mansão do chefe e acaba descobrindo algo que jamais esperava: que Eve é, na verdade, a esposa de Scott. A partir de então, a assistente se vê envolvida numa teia de conspirações que pode colocá-la na mira da polícia.
Mais informações de Onda de Calor
O filme é estrelado por Kat Graham (a Bonnie Bennett de Diários de um Vampiro) e Merritt Patterson (A Realeza), e como teve um lançamento tímido nos cinemas, não possui muitas avaliações nos sites como Rotten Tomatoes e Metacritic. Contudo, no IMDb, a produção está com uma nota de 5,1 e uma média 2.5 de 5 estrelas no Letterboxd.
No site Decider, foram feitas algumas análises sobre o longa-metragem, e o crítico John Serba fez alguns comentários negativos, definindo a produção como: “dispensável”. Segundo o jornalista, o filme “não liga para os detalhes e está mais preguiçoso que o Garfield no Dia do Trabalhador”