A série “Loki” estreou na plataforma do Disney+ em 2021, e, desde então, os fãs aguardam ansiosos pela continuação da produção. A boa notícia, é que o serviço de streaming antecipou o lançamento da segunda temporada, que chegará na plataforma no dia 5 de outubro, às 22h (horário de Brasília). Vale ressaltar que a produção será semanal e os episódios chegarão às quintas-feiras, na faixa das 22h.
Contudo, uma substituição foi feita na produção e pegou os fãs brasileiros de surpresa, principalmente para quem assiste à série dublada. Nessa segunda temporada, Guilherme Briggs não é mais o dublador de Mobius. Quem assistiu ao trailer dublado, pôde notar a diferença e questionou nas redes sociais a ausência do famoso dublador.
Mais informações sobre as mudanças em Loki
Guilherme Briggs foi substituído por Rodrigo Andreatto, e além dele, a voz do Loki também sofreu alteração, pois Reginaldo Primo, que emprestava sua voz para o personagem principal, deu lugar a Wesley Santana. Apesar das reclamações, nem os dubladores ou a plataforma de streaming explicaram as substituições.
No caso de Briggs, havia a chance de ele não retornar para a produção, pois exigia que o trabalho fosse remoto, já que queria realizar o sonho de viver em Teresópolis, algo que planejava há muito tempo.
O que esperar desta 2ª temporada
A história será após Sylvie enviar o universo para o caos ao esfaquear Aquele Que Permanece (uma variante de Kang) para proteger a Linha do Tempo Sagrada. Por conta disso, Loki é transportado para a sede da TVA, mas em uma nova linha temporal, na qual ele e Sylvie nunca se uniram.