Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia

Durante uma live em seu Instagram, a atriz Angelica Ross (“Pose”) revelou que Emma Roberts (“Amor com Data Marcada) foi transfóbica com ela nos bastidores da série “American Horror Story” (2011-presente).

Angelica contou que estava de frente para Emma e falando com uma terceira pessoa, identificada como John. “Então, ela diz: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. E eu sei que ela não está falando sério… O John responde: ‘Ok, meninas. Já basta… Vamos voltar ao trabalho’. Ela, então, me olha e fala para ele: ‘Você não quis dizer menina?'” (via Vogue).

Ou seja, segundo o relato de Angelica, Emma insinuou que havia apenas uma mulher naquele ambiente, ela mesma, desrespeitando a identidade de gênero de Angelica, uma mulher trans.

A atriz contou que ficou apenas olhando para ela com um olhar de: “o que você disse?” e com o “sangue fervendo”. “Pensei: ‘Se disser algo, eu vou ser o problema. E sei disso, porque teve uma pessoa que se pronunciou sobre o que ela fazia, e esta pessoa sofreu consequências. Não ela”, contou Angelica, que não conversou mais com Emma até o final das filmagens.

Angelica Ross Emma Roberts american horror story 1984
Foto: reprodução/Decider

Ao denunciar o acontecido, a produção lhe disse que Emma estava exercendo sua “liberdade de expressão”. Angelica, até então confirmada em mais uma temporada da série, foi desconvidada. Enquanto isso, Emma está confirmada na 12ª temporada de “AHS”, “American Horror Story: Delicate”.

Angelica Ross também “expôs” o criador de American Horror Story

A atriz ainda revelou um “ghosting” que recebeu de Ryan Murphy, com quem ela havia trabalhado em “AHS” e “Pose”. Ela postou prints de uma troca de e-mails entre eles em que Murphy afirmou que pretendia fazer uma temporada da série estrelada por mulheres negras. Angelica respondeu muito empolgada, dando sugestões de várias atrizes negras com quem gostaria de trabalhar.

Depois disso, Murphy nunca voltou a responder a atriz. O projeto de uma temporada da série estrelada por mulheres negras nunca foi para frente.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.