Em 2016, o ator Nicholas Galitzine estrelou no filme “Duelo de Cordas”, filme da Sessão da Tarde desta terça-feira (19), no qual foi protagonista ao lado de Keenan Kampa. Na época, Galitzine tinha 22 anos e, na história, deu vida ao violinista que tocava hip-hop no metrô de Nova York e conheceu uma bailarina do Manhattan Conservatory of the Arts.
Apesar de estarem em mundos opostos da música, uma intensa paixão irá acontecer. Com a ajuda de uma equipe de dança, eles devem encontrar um meio termo entre seus estilos para se apresentarem em uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.
Já neste ano de 2023, Nicholas Galitzine voltou ao holofotes ao participar de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, filme disponível na Amazon Prime Video, que trouxe a adaptação do best-seller da autora Casey McQuiston.
Mais detalhes de Vermelho, Branco e Sangue Azul
Na história, acompanhamos dois jovens em continentes diferentes: Alex, filho da presidente dos Estados Unidos, que, sem querer, se envolve em uma confusão com o príncipe britânico Henry, da Família Real. Os dois criam uma rivalidade, porém, precisam fingir que são amigos pelo bem de seus países. Mas, quanto mais eles começam a ter contato, mais um sentimento começa a aflorar dentro dos dois.
A produção foi dirigida por Matthew López, e, ao lado de Nicholas Galitzine, estava Taylor Zakhar Perez (Barraca do Beijo 2). O filme teve uma ótima recepção do público e estreou no Rotten Tomatoes com um índice de aprovação de 86%, mostrando que apesar de a adaptação ter deixado alguns pontos do livro de fora, foi capaz de conquistar a audiência.