Virgin River: onde a série foi gravada?
A série da Netflix “Virgin River” (2019-presente) se passa em uma cidade fictícia no norte da Califórnia, mas a produção foi gravada nos distritos canadenses de Vancouver e Colúmbia Britânica. As lindas paisagens panorâmicas vistas na série foram filmadas em sua maioria nas cidades canadenses Snug Cove, Burnaby e Port Coquitlam.
Você pode até visitar locais como o bar de Jack (Martin Henderson), a clínica de Doc (Tim Matheson) e a cabine de Mel (Alexandra Breckenridge) na área de Vancouver.
O bar é o restaurante Watershed Grill em Brackendale. A clínica de Doc fica em uma mansão no Queen’s Park de New Westminster. A cabine de Mel fica no Murdo Frazer Park, mas é casa do zelador do parque, então é melhor não sair batendo à porta.
Virgin River
Inspirada na série de livros de Robyn Carr e criada por Sue Tenney (“A Bruxa do Bem”), a série conta a história de Mel (Alexandra), uma enfermeira viúva que se muda para uma floresta de sequoias do norte da Califórnia, onde conhece o intrigante Jack (Martin).
Quinta temporada de Virgin River
“A parte 1 da temporada 5 de “Virgin River” traz relacionamentos novos e surpreendentes, um término chocante, um julgamento, uma despedida de partir o coração e um grande incêndio que ameaça a cidade, causando união e afastamentos entre os moradores.
Mel lida com questões da maternidade e precisa tomar uma decisão importante sobre seu futuro na clínica, ao mesmo tempo em que sua gravidez desperta uma conexão emocional inesperada com o passado. Para provar seu valor a Mel, Jack encara alguns conflitos de longa data consigo mesmo e, claro, com Charmaine. Conforme Doc e Hope enfrentam dificuldades, o médico e a prefeita têm que encontrar apoio na comunidade, na nova família e entre si.“
Sinopse divulgada pela Netflix
Os últimos dois episódios da quinta temporada, os especiais de Natal, chegam à Netflix no dia 30 de novembro.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.