Na sexta-feira (15), chegou na plataforma da Netflix o filme “Amor à Primeira Vista”, e com três dias disponível já é sucesso no streaming. O longa-metragem está liderando o Top 10, mostrando que a produção tem potencial em sua história.
Na trama, vamos acompanhar duas pessoas se conhecendo em um dos lugares mais inesperados. Quando Hadley (Haley Lu Richardson) perde seu voo para Londres, ela conhece a britânico Oliver (Ben Hardy), e rapidamente os dois criam uma conexão forte. Juntos, eles encaram um voo longo que parece passar em um piscar de olhos.
Quando chegam na cidade, Hadley e Oliver se separam no aeroporto de Heathrow, mas querem se encontrar novamente apesar do caos do local. Porém, cada um decide seguir seu caminho, fazendo com que o destino um dia possa agir e ajudá-los a se reencontrarem: mas será que isso realmente irá acontecer?
Mais informações do filme
O filme é baseado no romance “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista”, de Jennifer E. Smith, e desde que chegou à plataforma teve uma boa recepção por parte do público e da crítica especializada. Até o momento, a produção está com uma nota 7.3 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes terá com o índice de aprovação de 83%.
Nos portais jornalísticos também foram publicadas algumas resenhas sobre o filme, como a crítica Adrian Horton, do The Guardian, que exaltou os protagonistas, mas fez algumas pontuações sobre o roteiro: “(…) Os dois fazem com que se apaixonar, perder um ao outro, a primeira briga e fazer as pazes em 24 horas pareçam perfeitamente razoáveis e emocionalmente óbvios, embora reconhecidamente (para eles e para os outros) um pouco loucos. Mas não é para isso que serve um filme?”, escreveu.