Um TikToker postou um vídeo na rede afirmando que Luísa Sonza teria pagado caríssimo pela participação de Demi Lovato na faixa “Penhasco2”, do álbum mais recente da cantora, “Escândalo Íntimo”. A brasileira rebateu o internauta, revelando que a cantora estadunidense não cobrou nada para escrever e gravar o seu verso. Isso não quer dizer que Demi não vá ganhar nada com a faixa, já que ela tem direito a uma parte dos royalties da música, ou seja, os valores recebidos por reprodução em streaming e rádio.
Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza
A participação de Demi foi confirmada nas redes sociais pouco antes do lançamento do disco, mas o que mais surpreendeu os fãs foi ver a cantora se arriscando no português. Aliás, segundo o Purebreak, uma das compositoras da faixa, Jenni Moselo, afirmou que a vontade de cantar em português partiu da própria cantora.
Outra compositora da música, Gabriele Oliveira Felipe, conhecida como Bibi, comentou em um post do Instagram que passou o dia ajudando a cantora com a pronúncia de cada palavra de “Penhasco2”. “Ela se empenhou muito e gravou cada palavra com muito carinho e intenção. Aprendi não só sobre uma artista que respeita suas colegas artistas e todos os envolvidos no processo criativo, mas também sobre uma artista que respeita seu público e principalmente: respeita a música e a energia emanada ali”, elogiou Bibi.
Atualmente, “Penhasco2” conta com mais de 19 milhões de streams no Spotify, sendo a mais ouvida do momento no perfil de Demi Lovato, e a segunda mais ouvida no de Luísa, perdendo apenas para a bossa “Chico”.


Na semana passada, a música ganhou um clipe dirigido por Diego Fraga, o mesmo responsável pelos clipes de “Campo de Morango” e “Principalmente me sinto arrasada”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.