Depois de encerrar sua participação na Marvel como Capitão América, Chris Evans tem aproveitado seu calendário para retornar às comédias e dramas mais leves, como aconteceu em Entre Facas e Segredos e Ghosted. Agora, o astro retorna à Netflix com Máfia da Dor.
O longa realizou sua estreia mundial no início desta semana em meio ao Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), mas chegará ao serviço de streaming apenas no fim de outubro. O que os envolvidos não esperavam, no entanto, era que a obra fosse ressoar tão mal com a crítica especializada.
Após conferir Máfia da Dor no TIFF, o The Guardian classificou o filme com duas estrelas entre cinco. “O filme parece tão barato e plano como uma sequência de A Barraca do Beijo, uma discordância surreal quando comparado com o brilho de Blunt”, disse o renomado jornal. A BBC conferiu a mesma nota, reafirmando Emily Blunt como o único ponto positivo de toda a obra.
Máfia da Dor: saiba mais sobre filme da Netflix
Reunindo Emily Blunt e Chris Evans, Máfia da Dor é uma das próximas grandes apostas da Netflix. O longa mostrará a jornada de Liza Drake, uma mãe solteira que, ao perder o emprego, acaba conhecendo Pete Brenner, um representante comercial da indústria farmacêutica. Em pouco tempo, o homem lhe oferece um trabalho similar, fazendo com que Drake tenha uma rápida ascensão financeira, porém, com meios bastante questionáveis eticamente.
O que começa com desespero leva a protagonista para o centro de uma conspiração criminosa com consequências cada vez maiores. Máfia da Dor reúne comédia, drama, investigação policial e mistério em sua trama, prometendo deixar os espectadores vidrados na tela.
Além de Chris Evans e Emily Blunt como a dupla de protagonistas, o elenco de Máfia da Dor inclui ainda Andy Garcia, Catherine O’Hara, Jay Duplass, Brian d’Arcy James e Chloe Coleman. Confira abaixo o trailer da produção.









