Barbie: quanto custa para alugar o filme?
Uma boa e uma má notícia. A boa é que “Barbie” (2023) chegou ao Prime Video. A má é que é apenas para aluguel online. Você pode alugar o longa da boneca para assistir por R$ 49,90. Você tem 30 dias para começar a assistir o filme. Depois que você começar, tem um prazo de 48 horas para terminar.
Mas essa não é a única opção para assistir ao filme online. Esta semana, “Barbie” chegou na Claro TV+, streaming exclusivo para clientes da operadora Claro.
Quando “Barbie” chega na HBO Max?
Com tanto sucesso nos cinemas, é claro que a Warner quer adiar a entrada do filme nos serviços de streaming.
“Nós realmente acreditamos na janela de exibição nos cinemas. Deixe este filme ter a janela de exibição, brinque com isso, construa a marca, e então deixei ir para plataformas de aluguel online. Leve ele através dessas janelas que têm funcionado desde sempre e nós pensamos que funcionam muito bem. E aí coloque ele no Max”, explicou o CEO da Warner, David Zaslav, em conversa com o The Wrap.
Segundo Zaslav, eles acreditam que o filme vai render ótimos resultados quando chegar na HBO Max. Ele ainda deu uma previsão da estreia: o outono do hemisfério norte, ou seja, entre setembro e dezembro.
Barbie vai ser relançado nos cinemas
Nos Estados Unidos, o filme estrelado por Margot Robbie (“Aves de Rapina”) vai ganhar nova vida nos cinemas, desta vez, com exibições em IMAX e com novas cenas pós-créditos (será que eles vão incluir o parto da Midge, como tinha sido pensado?).
“Nós fizemos ‘Barbie’ para as telonas, então, é empolgante trazer ele para o IMAX, a maior tela de todas”, afirmou a diretora Greta Gerwig em um comunicado oficial, segundo a Rolling Stone.
O relançamento em IMAX (em que os ingressos são mais caros) vai impulsionar ainda mais a bilheteria da produção, que já se tornou a maior do ano até o momento, com impressionantes US$ 1,4 bilhão arrecadados.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.