Vocalista do Maneskin agradece Taylor Swift pelo “beijo” no VMAs
Taylor Swift roubou a cena no VMAs 2023 com suas reações e seu comportamento bêbado errático. Dançando e cantando muito durante várias apresentações, a cantora mandou um beijo para o vocalista do Maneskin, Damiano David, enquanto a banda de rock italiana apresentava “HONEY (ARE U COMING?)”. Damiano postou um vídeo do momento no seu Instagram e agradeceu pelo cumprimento.
“A última noite foi tão DIVERTIDA, obrigado a todos que votaram em nós, amamos vocês tanto. PS: @taylorswift, obrigada pela bênção, somos todos altos, loiros e maravilhosos“, escreveu o cantor na legenda.
A banda italiana estava concorrendo ao prêmio de Grupo do Ano e Melhor Rock. Eles perderam o primeiro para o grupo de k-pop BLACKPINK, mas levaram o último para casa.
Taylor Swift estabeleceu recorde no VMAs 2023
A loirinha era a mais indicada da noite, com indicações em 11 categorias. Ela deve ter ficado até cansada de fazer discursos, já que venceu nove prêmios. Taylor se tornou a artista com mais vitórias na mesma noite da premiação e a segunda mais premiada do Video Music Awards. Com 23 vitórias, ela ultrapassou a eterna Rainha do Pop Madonna, que acumula 20 prêmios no VMAs e está atrás apenas de Beyoncé, que tem 26 estatuetas.
Taylor Swift venceu os prêmios de:
- Vídeo do Ano – “Anti-Hero”
- Artista do Ano
- Música do Ano – “Anti-Hero”
- Melhor Pop – “Anti-Hero”
- Melhor Direção – Taylor Swift por “Anti-Hero”
- Melhor Cinematografia – “Anti-Hero”
- Melhores Efeitos Visuais – “Anti-Hero”
- Show do Verão – The Eras Tour
- Álbum do Ano – “Midnights” (2022)
Taylor venceu a categoria de Vídeo do Ano pela quarta, um feito inédito. Ela quebrou o seu próprio recorde, já que tinha se tornado a primeira artista a vencer o prêmio três vezes no ano passado.
- “All Too Well: The Short Film” – 2022
- “You Need to Calm Down” – 2019
- “Bad Blood” – 2015
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.