Rivais: filme com Zendaya que estrearia nesta semana foi adiado para 2024

Até pouco tempo atrás, “Rivais” estrearia nesta quinta (14) nos cinemas e no Festival de Cinema de Veneza e veríamos Zendaya (“Euphoria”) interpretar um ex-tenista profissional nas telonas. Porém, o longa foi adiado e vai chegar aos cinemas apenas em 2024, como foi noticiado pelo Collider.

O adiamento foi por causa da greve dos atores que está rolando em Hollywood desde o meio de julho. Apesar do filme já ter sido todo gravado e estar pronto, as regras do sindicato de atores não permitem que eles participem de eventos, entrevistas e qualquer tipo de divulgação dos seus projetos, inclusive nas redes sociais. Essa falta de divulgação pode atrapalhar muito o longa, já que, nesses filmes de drama, um dos focos é justamente as atuações e as campanhas midiáticas para premiações como o Oscar.

Este nem é o único projeto de Zendaya adiado por causa da greve. “Duna Parte 2”, que estrearia no dia 3 de novembro, foi atrasado para março de 2024.

Duna Parte 2: atores tinham 1 hora por dia para gravarem cenas românticas
Foto: reprodução/Omelete

“Rivais”

O longa segue Tashi (Zendaya), uma ex-jogadora de tênis. Quando era mais jovem, ela era uma promessa do esporte, mas teve que parar de jogar depois de um acidente. Ela virou treinadora e transformou seu marido Art (Mike Faist), antes um jogador medíocre, em um campeão.

Durante um torneio, o casal reencontra Patrick (Josh O’Connor), o ex-melhor amigo de Art com quem Tashi e Art tiveram uma relação breve e intensa. Ela convence o marido a competir contra Patrick.

Em entrevista para a VMagazine, Zendaya comentou a relação dos personagens principais como “terrível”. “Mas foi isso que foi tão divertido, certo? Odeio dizer “vilão”, mas há algumas pitadas de vilão em todos os personagens. E acho que foi divertido”, declarou a vencedora do Emmy. “Quem é o bandido? Quem é o mocinho? E isso muda toda vez. Você pode voltar e ver as pessoas de uma perspectiva diferente, o que eu acho que é o objetivo do que fazemos, sabe?”

O filme é dirigido pelo indicado ao Oscar Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”) e escrito pelo estreante em longas-metragem Justin Kuritzkes (“Ticklish”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.