Miley Cyrus revela que gravar cena de Black Mirror a deixou traumatizada

Miley Cyrus tem feito uma série de vídeos no seu TikTok falando sobre vídeos e fotos da sua carreira enquanto divulga o seu single “Used To Be Young”. Em um dos mais recentes, a cantora revelou que ficou um pouco traumatizada durante as filmagens do episódio “Rachel, Jack and Ashley Too” de “Black Mirror” (2011-presente).

Ela explicou que, enquanto gravava a série, aconteceram os incêndios de Woolsey em Malibu, quando sua casa foi queimada. Segundo Miley, dois ou três anos depois do incêndio, ela tinha ataques de ansiedade com uma visão de estar sendo presa a uma maca.

Tempos depois, ela entendeu que, enquanto sua casa estava pegando fogo, ela estava gravando uma cena em que era presa a uma cama. Ainda que a gravação da série não tivesse nenhum trauma em si, o subconsciente da cantora associou as memórias das filmagens à perda da sua casa.

Ela ainda mostrou um trecho de um clipe da sua personagem na série, uma cena de dança bem alto astral, que, segundo Miley, foi gravada no dia seguinte após ela descobrir sobre o incêndio. “O show tem que continuar”, afirma a cantora (com um certo sarcasmo).

@mileycyrus

Used To Be Young (Series) – PART 36

♬ Used To Be Young – Miley Cyrus

Episódio de “Black Mirror” de Miley Cyrus

No episódio em que Miley participa, ela interpreta Ashely O, uma estrela pop teen controlada pela tia e empresária, que tenta matar a artista e usar sua imagem em shows milionários com hologramas. A história tem vários paralelos com a história da própria Miley, que surgiu como a estrela de “Hannah Montana” (2006-2011), seriado do Disney Channel.

Na época do lançamento do episódio, em 2019, em uma entrevista ao Radio 1’s Big Weekend, Miley Cyrus admitiu que o episódio tem sim similaridades com sua vida, mas que não é “a história dela”. “Essa é a história das mulheres na indústria da música”, declarou a cantora. “As pessoas assumem que, se você não está usando um body e cantando música pop, por que alguém iria querer te ver?”.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.