O Ódio Que Você Semeia: como termina? Final do filme

“O Ódio Que Você Semeia” foi um dos principais filmes lançados em 2018, sendo considerado por alguns críticos da mídia especializada um dos possíveis candidatos ao Oscar devido a sua história ter causado certo impacto na sociedade estadunidense.

A sinopse do filme conta a seguinte história: “Starr Carter é uma adolescente negra que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.”

Após a morte de Khalil, depois do policial ter atirado nele após confundir um pente de cabelo com uma arma, Carter sofreu diversas chantagens e propostas para não contar a verdadeira história em seu testemunho e não contou o segredo de que era a única presente na cena do crime para o seus amigos de escola.

Os amigos de escola descobrem após o testemunho oficial a história de Starr Carter e alguns acabam fazendo comentários sarcásticos relacionando o assassinato de seu melhor amigo, que depois entraram em um entendimento.

No entanto, eles vão descobrir que o policial não foi indiciado pela morte de Khalil e ela vai organizar um protesto em frente a prefeitura da cidade, onde ela vai se revelar a testemunha do crime contra o seu melhor amigo e acaba sendo reprimida pela polícia, fazendo com que jogassem gás lacrimogêneo atingindo ela e seu irmão Seven.

Ao final da trama, Starr promete continuar a deixar sua voz ser ouvida e ser uma luz na escuridão após defender o seu irmão, depois de fazer com que ele abaixasse a arma, fazendo com que os policiais recuassem depois de ele estar próximo de matar um criminoso.

Onde assistir “O Ódio Que Você Semeia”?

O longa-metragem será atração de hoje (11) do programa “Tela Quente” da Globo, a partir das 23h15 do horário de Brasília. Nos streamings, não há nenhuma plataforma presente em território nacional que disponibilize o filme em seu catálogo, nem mesmo nos serviços de compra e aluguel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.