Depois da Cabana é baseado em fatos reais? Verdadeira história

Nesta quinta-feira (7), a Netflix irá disponibilizar a nova minissérie alemã “Depois da Cabana”, trazendo uma trama misteriosa e recheada de suspenses. Conforme a sinopse oficial: “Mantida em cativeiro durante anos, Lena consegue fugir do seu sequestrador. Mas o horror está apenas começando.”

Dirigido por Julian Pörksen e Isabel Kleefeld, o roteiro também foi assinado por Kleefeld. No elenco, a trama conta com Justus von Dohnányi, Julika Jenkins, Kim Riedle, Naila Schuberth, Sammy Schrein, Hans Löw, Haley Louise Jones, Justus von Dohnányi, Julika Jenkins, Birge Schade, Christian Beermann, Seraphina Maria Schweiger, Özgür Karadeniz e Jeanne Goursaud.

Depois da Cabana é baseado em fatos reais? 

Na história, vamos conhecer Lena, uma jovem que mora com duas crianças: Hannah e Jonathan, em uma casa altamente segura. Eles possuem uma vida rígida e cheia de regras, precisando seguir horário para tudo. Além disso, precisam alinhar as mãos quando entram na sala. Eles obedecem a tudo o que ela diz, até que a jovem consegue escapar.

Na escapatória, Lena sofre um acidente grave e precisa ficar hospitalizada. Mas tudo piora quando seus pais chegam na mesma noite e procuram desesperadamente pela filha desaparecida por quase 13 anos.

Apesar de não ser impossível isso acontecer na vida real, a série não é baseada em fatos, mas, sim, no romance suspense psicológico de mesmo nome de Romy Hausmann. Na minissérie, vamos acompanhar o suspense durante seis episódios, depois que uma mulher consegue fugir do cativeiro e as coisas ficam obscuras e uma investigação começa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.