Chris Evans revela cena de Vingadores: Ultimato que o emocionou
Maior bilheteria da história por um breve momento com seus incríveis US$2,799 bilhões arrecadados, Vingadores: Ultimato lotou as salas de cinema ao redor do mundo. Entre os diversos momentos icônicos do longa, um deles se sobressaiu e fez até mesmo Chris Evans se emocionar ao assistir.
Em 2015, Capitão América conseguiu fazer o Mjölnir, martelo divino de Thor, se mexer durante uma brincadeira de Vingadores: Era de Ultron. Desde então, os fãs aguardavam ansiosamente pelo momento em que o personagem de fato iria empunhar a arma, enquanto se questionavam se essa cena de fato iria acontecer nos cinemas.
A resposta veio quatro anos depois. No clímax de Vingadores: Ultimato, Capitão aparece com o martelo em suas mãos e a plateia foi à loucura. Em uma das sessões do filme, Chris Evans estava presente e, ao ver a reação do público, ficou bastante emocionado durante a estreia, conforme revelou à Empire.
“Sendo o último capítulo de uma jornada de 10 anos, eu queria vivenciar este último filme da mesma forma que o público faria. Quando o Capitão América levanta o Mjölnir, a sala inteira foi à loucura. Mesmo sabendo que o momento estava chegando, eu ainda me emocionei.”
Chris Evans fala sobre cena anos depois
Além de ter se emocionado no momento da estreia de Vingadores: Ultimato, Chris Evans falou na entrevista sobre a o impacto que a cena manteve após todos esses anos. O ator mostrou-se bastante orgulhoso de ter participado do icônico momento, falando que transcendeu às suas funções como intérprete.
“Vendo essas reações e sabendo que tive a sorte de fazer parte dessas memórias para essas pessoas, me fez sentir um orgulho e gratidão que nunca poderei expressar adequadamente“, disse ele. “Nesses momentos, não sou um ator ou mesmo um adulto; sou um garoto novamente, completamente cativado pelo poder e pela magia que os filmes podem exercer“, finalizou o ator.