Arnold Schwarzenegger revela que quase morreu em uma cirurgia no coração
Arnold Schwarzenegger é uma das maiores figuras do esporte e do cinema, praças onde ele tem uma carreira e um currículo invejável, no bom sentido, sendo multicampeão quando praticava o fisiculturismo e fazendo filmes e franquias de sucesso que marcaram época na história do cinema internacional, como “O Exterminador do Futuro”.
Em seu canal do Youtube, Arnold revelou que viu a morte de perto após uma cirurgia que fez no coração, a qual foi mal sucedida e os médicos tiveram que intervir para manter o ator com os sinais vitais normais, isso aconteceu antes das gravações do longa-metragem “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”(2019).
A cirurgia, que aconteceu em 2019, foi a terceira no coração de Schwarzenegger, e ele contou como recebeu a notícia por parte dos médicos, que o deixou muito nervoso e assustado com o que havia sido dito. Leia o que disse Arnold:
“Acordei e de repente os médicos estavam na minha frente dizendo: ‘Sinto muito, mas foi diferente do que planejamos’. [Eles disseram] que cometemos um erro e atravessamos a parede do coração e tivemos que me abrir muito rapidamente e salvar [minha] vida. Eu estava realmente pirando.”
A experiência foi péssima para Arnold, que acabou se recuperando de maneira rápida, pois afirmou estar motivado para a gravação de mais um filme da franquia de “O Exterminador do Futuro”.
Última produção lançada com Arnold Schwarzenegger
O ator austríaco lançou neste ano, uma série na Netflix chamada “Fubar”, a qual é uma trama de ação e conta a seguinte história em sua sinopse oficial:
“Luke Brunner (Arnold Schwarzenegger), um agente da CIA prestes a se aposentar. Porém, os planos de Luke são impedidos quando ele descobre que sua filha, Emma (Monica Barbaro), também é uma espiã. Com as profissões secretas de ambos expostas, surge o sentimento de que nenhum dos dois conhece o outro de verdade. Obrigados a trabalhar juntos em uma missão, eles precisam encontrar uma maneira de lidar com as desavenças.”