6 jogadores de futebol que já lançaram músicas
O mundo do esporte e da música sempre estão bem relacionados, seja pela amizade entre esportistas e cantores ou pelas canções históricas em competições. Entretanto, também existem diversos casos de jogadores de futebol que já lançaram, ou pelo menos tentaram, uma carreira nas artes musicais. Com base nisso, resolvemos contar a respeito de alguns jogadores que estão dentro dessa estatística.
Para começar, temos o mais recente caso de jogador de futebol que tenta a carreira musical. Conhecido por ser um dos maiores atletas no Brasil atualmente, o atacante Gabriel Barbosa, o “Gabigol” do Flamengo, já possui duas músicas lançadas em sua carreira como o “rapper” Lil Gabi, sendo elas:
- Sei Lá – Papatinho, Choji, Lil Gabi;
- O que você quer de mim? – Lil Gabi.
A nível global, temos o atacante da seleção dos Países Baixos, Memphis Depay, que também é conhecido por conciliar a vida musical com a de jogador de futebol.
Mais jogadores de futebol com carreiras musicais
Podemos até achar que não é algo comum, mas o Brasil está recheado de jogadores de futebol com músicas. A seguir, falamos de outros atletas que possuem carreira na música:
- Ronaldinho Gaúcho: o rei dos roles aleatórios gravou a música “Solteiro de Novo” com o cantor Wesley Safadão e a faixa “Vamos Beber” com uma dupla sertaneja. Além disso, ele possui um selo musical na área de Trap, no qual já produziu diversos artistas como Recayd Mob, Djonga, Sidoka, MC Hariel, Azzy e outros artistas da cena hip-hop brasileira;
- Sócrates: o eterno ídolo da Democracia Corinthiana lançou a música “Casa de Caboclo”;
- Arrascaeta: o meio campista do Flamengo já cantou uma música com o cantor Felipe Araújo;
- Neymar: para fechar a lista temos a maior estrela brasileira da última década, Neymar, que já teve algumas participações musicais em sua vida, mas a principal foi “Ai Se Eu Te Pego” com Michel Teló.