Depois de ser flagrado em um momento íntimo, Kanye West e sua esposa Bianca Censori não poderão mais fazer o tradicional passeio de lancha pelos canais de Veneza. Segundo as informações divulgadas pelo portal Daily Mail Australia, o rapper e sua companheira “não serão mais bem-vindos” e foram banidos para sempre pela empresa de barcos.
A empresa responsável pelo aluguel foi a Venezia Turismo Motoscafi, que acabou sendo exposta quando o casal foi flagrado em um aparente ‘ato libidinoso’. Em sua defesa, a empresa afirmou que seus funcionários desconheciam completamente que o rapper teria baixado as calças no barco, até que as fotos foram reveladas na semana passada. “O motorista tinha que ficar atento ao trânsito e não viu essas obscenidades”, afirmou a empresa.
“Se isso tivesse acontecido, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades”, prosseguiu. Segundo o dono da lancha, uma terceira pessoa ajudou a “obstruir a visão do capitão” para que o casal pudesse fazer o que queria. “Senhor. West e sua esposa certamente não serão mais bem-vindos a bordo dos barcos da nossa empresa”, concluiu no comunicado.
Mais detalhes do ocorrido com Kanye West
Nas fotos das redes sociais, o rapper parece estar de bumbum de fora e com o rosto coberto por um pano, enquanto estava sentado no topo do navio. Na sua frente, está Bianca em um assento mais baixo que ele. Depois que o capitão atracou, a mulher foi vista ajustando seu casaco de couro enquanto descia do barco com uma outra acompanhante não identificada.
As fotos não foram bem recebidas na internet, tornando-se mais um escândalo para a carreira de Kanye West. Inclusive, internautas pediram a prisão e até a deportação das celebridades.