Ator de “Minha Culpa” é preso no Festival de Cinema de Veneza
O longa-metragem “Minha Culpa” estreou neste ano de 2023 como uma produção original da Amazon Prime Vide e foi um dos grandes sucessos dentro da plataforma de streaming, sendo um dos filmes do ranking entre os mais assistidos durante algum tempo.
Um dos atores protagonistas da trama, Gabriel Guevara, que interpreta o personagem Nick, foi detido na cidade de Veneza, onde estava para participar do prêmio Il Filming Italy Best Movie Award, após um mandado de prisão devido a uma acusação de agressão sexual vinda da França, de acordo com a agência italiana ANSA.
A prisão do ator espanhol foi confirmada pela imprensa local de Veneza, através do jornal La Nuova, que depois foi relatada pelo portal norte-americano Variety, o qual afirmou que Gabriel Guevara foi ao evento para receber o prêmio de melhor ator jovem, mas acabou sendo preso antes em ação policial. Agora, o ator espera o mandado de extradição para ser julgado em outro país.
Sobre o filme “Minha Culpa”
A trama de “Minha Culpa”, da qual Gabriel Guevara participa como um dos protagonistas da história, conta sobre o seguinte enredo através da sinopse oficial:
“Noah deve deixar sua cidade, namorado e amigos para se mudar para a mansão de William Leister, o novo e rico novo marido de sua mãe. Aos 17 anos, orgulhosa e independente, Noah reluta em viver cercada de luxo, mas tudo começa a mudar quando ela conhece Nick, seu novo meio-irmão, com quem ela se desentende constantemente devido às suas personalidades fortes. Não demora muito para Noah descobrir que, por trás de sua imagem de filho modelo, Nick esconde uma vida de luta, jogos de azar e corridas de carros ilegais. Apesar do abismo que os separa, ambos começam a sentir uma atração irresistível que logo se transformará em puro fogo e paixão desenfreada.”