Estrela de Dois Homens e Meio aparece irreconhecível em novas imagens
Com apenas dez anos de idade, Angus T. Jones se tornou uma estrela por causa da série de comédia “Dois Homens e Meio” (2003-2015), em que interpretava o Jake (o “meio homem” da série). Mas desde então o ator abandonou a carreira artística, seu último trabalho sendo um episódio de série em 2016.
Recentemente, o Entertainment Tonight, fotografou Angus, 29 anos, caminhando por Los Angeles, com uma barba enorme de lenhador e um celular flip (aquele do meio dos anos 2000).
Antes do final de “Dois Homens e Meio”, o ator chegou a sair da série, aparecendo apenas como convidado recorrente nas últimas temporadas, e causou uma grande polêmica.
Na época, Angus tinha entrado para a Igreja Adventista do Sétimo Dia e afirmou em uma entrevista ao The Forerunner Chronicles que “você não pode ser uma pessoa verdadeiramente temente a Deus e estar em um programa de televisão como esse“. Ele ainda fez um vídeo encorajando os fãs a pararem de assistir a série: “parem de encher suas cabeças com sujeira” (via Mix de Séries).
O ator acabou se desculpando publicamente com a produção da série e voltou como convidado para as últimas temporadas, mas sua carreira foi encerrada. Aparentemente, foi uma decisão tanto do ator, quanto da própria Hollywood.
Em 2016, ele deu uma entrevista para a People dizendo que tinha se afastado da igreja e que queria ver para onde ia sem uma organização colocando “um selo de aprovação” nele. Angus se afastou dos holofotes nos últimos anos e levou uma vida normal.
“Dois Homens e Meio”
Charlie (Charlie Sheen) é um escritor de jingles e solteirão convicto, mas sua vida muda quando seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus) pedem para viver com ele. A produção teve 12 temporadas e venceu nove Emmys.
Você pode conferir a série completa no Prime Video e na HBO Max.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.