Miley Cyrus abriu o jogo sobre foto polêmica aos 15 anos
Divulgando seu novo single, “Used To Be Young”, a cantora Miley Cyrus tem feito uma série de vídeos no seu TikTok analisando e comentando suas fotos antigas. Uma delas é a famosa e polêmica capa da Vanity Fair de 2008, em que a cantora foi fotografada sem blusa quando tinha 15 anos.
“Todo mundo sabe a controvérsia da foto, mas ninguém sabe dos bastidores, que são sempre mais significativos. Minha irmã mais nova Noah [Cyrus] estava sentada no colo da Annie [Leibovitz, a fotógrafa da capa] e apertando o botão da câmera tirando as fotos, minha família estava no set”, revelou a cantora, explicando que os bastidores foram cuidadosos.
“Essa foi a primeira vez que eu usei batom vermelho na vida porque a Pati Dubroff que fez a minha maquiagem pensou que esse seria outro elemento que me dividiria da Hannah Montana”. Segundo Miley, a foto foi uma das primeiras vezes em que ela buscou distanciar sua imagem pública da estrela teen Hannah Montana, seriado do Disney Channel pelo qual ela ficou conhecida. “Escolhas realmente brilhantes, olhando agora”.
Na época da foto, Miley ainda estava interpretando a personagem-título de “Hannah Montana”, e continuou no papel até 2011. Na época, vários pais criticaram a cantora e a revista, considerando que ela seria uma “má influência” para os filhos. Miley chegou até a liberar um comunicado se desculpando, dizendo que tinha se sentido “envergonhada” (via ABC News).
Miley Cyrus relembra sua carreira em novo single
Em “Used To Be Young”, a cantora reflete sobre seu passado e as várias mudanças pelas quais passou desde que se tornou uma estrela. “Eu sei que eu costumava ser louca/Sei que costumava ser divertida/Você diz que eu costumava ser selvagem/Eu digo que costumava ser jovem/Você me diz que o tempo me mudou/Tudo bem, eu tive uma boa jornada”, canta Miley no refrão da balada emotiva.
No vídeo, a cantora faz referência ao seu passado na Disney usando uma camiseta com estampa do Mickey.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.