Anitta fará apresentação com banda de k-pop no VMAs
Depois de se tornar a primeira brasileira a vencer um VMA e a se apresentar no palco principal do evento, Anitta também está confirmada no evento deste ano. A brasileira vai se apresentar duas vezes, uma performance solo e uma ao lado do grupo de k-pop Tomorrow X Together, que sobe ao palco do evento pela primeira vez este ano.
A cantora de “Envolver” também está indicada à premiação, na categoria de Melhor Clipe Latino por “Funk Rave”. Ela concorre contra:
- Bad Bunny – “Where She Goes”
- Eslabon Armado & Peso Pluma – “Ella Baila Sola”
- Grupo Frontera & Bad Bunny – “un x100to”
- Karol G & Shakira – “TQG”
- Rosalía – “Despechá”
- Shakira – “Acróstico”
O VMA 2023 acontece no dia 12 de setembro e será transmitido pela MTV Brasil. Outros nomes confirmados no evento são Doja Cat, Lil Wayne e Kelsea Ballerini.
Em 2022, ela venceu o prêmio de Melhor Clipe Latino por “Envolver”, e apresentou o hit na premiação, uma performance eleita pela Billboard como a terceira melhor daquele ano.
Anitta está planejando parceria com k-pop
Em uma coletiva de imprensa no México, na última quarta (30), a cantora revelou que planeja uma parceria com o k-pop no futuro, mas sem dar muitos detalhes.
“Eu não sei se posso falar sobre essas coisas. Há muitas coisas incríveis por vir. Claro, eu adoro K-Pop, e sim, já estou planejando algo. Mas ainda há muito… Ainda é um pouco de surpresa”, comentou Anitta, segundo o POPline. “Eu estive na Coreia há pouco tempo e adorei toda a cultura e a maneira como eles fazem música, o fato de eles trabalharem com a música com tanta perfeição, eu adorei. Então, bem, sim, eu já estou planejando algo”.
Com o anúncio da participação da brasileira na performance do TXT, muitos fãs já estão especulando que ela deve lançar uma parceria com a boyband.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.