Atriz revela porque saiu da Marvel: “ligue para a Marvel e grite com eles”
Atriz que participou dos filmes da franquia de “Homem de Ferro”, protagonizada por Robert Downey Jr., e fez o papel da personagem Pepper Potts, está fora da Marvel desde “Vingadores: Ultimato” (2019).
Uma das pioneiras do Universo Cinematográfico da Marvel, quando estreou a trama de “Homem de Ferro” (2008), a atriz Gwyneth Paltrow revelou o motivo de sua saída da Marvel em uma sessão de perguntas e respostas que promoveu em seu perfil no Instagram. Veja o que disse a atriz:
Oh meu Deus, parem de gritar comigo! Nós só paramos de fazer isso porque o Homem de Ferro morreu, e por que você precisaria da Pepper Potts sem o Homem de Ferro? Eu não sei, chamem a Marvel e gritem com eles, não comigo. Eu só estou sentada aqui.
Gwyneth Paltrow
A atriz foi importante para o legado criado por Tony Stark em sua trilogia de filmes e para o futuro seguinte do super-herói Homem de Ferro, que teve o seu fim em 2019, quando o longa-metragem “Vingadores: Ultimato” mostrou as cenas finais do personagem.
Sobre o filme “Homem de Ferro” (2008)
A produção cinematográfica que contou a história solo do personagem Tony Stark no MCU, com a participação da atriz Gwyneth Paltrow, traz o seguinte em sua sinopse oficial:
“Tony Stark é um industrial bilionário e inventor brilhante que realiza testes bélicos no exterior, mas é sequestrado por terroristas que o forçam a construir uma arma devastadora. Em vez disso, ele constrói uma armadura blindada e enfrenta seus sequestradores. Ao voltar para os EUA, Stark aprimora a armadura e a utiliza para combater o crime.”