Na próxima semana, a “A Freira 2” chega aos cinemas brasileiros, trazendo a continuação da história que começou em 2018. O novo filme faz parte do InvocaVerso, ou seja, mais uma produção derivada da franquia de “Invocação do Mal”, assim como os filmes de Annabelle. O filme está agendado para chegar oficialmente no dia 7 de setembro (quinta-feira) às telonas, mas já é possível comprar ingressos para algumas sessões na quarta-feira.
Na trama, vamos acompanhar uma história ambientada em 1956, quando um padre é assassinado e o mal parece se espalhar na região. Novamente, irmã Irene estará determinada a combater o maligno, precisando ficar cara a cara mais uma vez com a força demoníaca.
Vale ressaltar que o filme chega com grande expectativa de bilheteria, assim como foi em 2018, quando “A Freira” foi lançada e conquistou US$ 365 milhões mundialmente, tornando-se o maior sucesso comercial de toda a franquia Invocação do Mal.
James Wan diz que A Freira 2 terá conexão com Invocação do Mal
Para os amantes da franquia, o diretor James Wan deu uma ótima notícia sobre o novo filme, afirmando que a sequência irá respaldar o “círculo completo”, dizendo que A Freira 2 terá uma conexão com a franquia Invocação do Mal. As informações foram reveladas durante um vídeo inédito dos bastidores divulgado pelo Rotten Tomatoes:
“Seria ótimo eventualmente trazer de volta o círculo completo dessas produções, ligando novamente a história da Freira com o universo de Invocação do Mal. Criamos este universo que tem uma base de fãs enorme.”
Além do cineasta, a atriz Taissa Farmiga, protagonista dos dois filmes que teve como antagonista o demônio Valak, falou que um artefato será o item responsável para a conexão entre os personagens dos dois universos: “Isso realmente começa a conectar personagens do universo de Invocação e a juntá-los”.