Selena Gomez é acusada de cometer ato contrário à greve
A atriz e cantora Selena Gomez (“Only Murders in The building“) teve que apagar um post em suas redes sociais após ser acusada de “furar a greve” dos atores e dos roteiristas de Hollywood.
Recentemente, Selena tinha postado um vídeo, aparentemente do set de gravações da série “Only Murders in the Building” (2021-presente), com a legenda “com saudades e esperando” e marcando a conta oficial da produção da Hulu. Além de estrelar a série, Selena também é uma das produtoras.
A postagem foi acusada por vários internautas de violar a greve dos atores, já que as regras do sindicato de atores, o SAG-AFTRA, proíbem os membros de divulgarem suas produções em coletivas de imprensa ou nas redes sociais até o fim da paralisação.
“Por que Selena Gomez está promovendo sua série durante uma greve? Ela é tão egoísta”, criticou um internauta no X (Twitter).
Outro usuário comentou que Selena seria expulsa do sindicato pelo post se ela não fosse famosa.
“Não a Selena Gomez acidentalmente postando sobre sua série no meio da greve. O quão alienado você pode ser?”, criticou outro.
Selena Gomez nega rumores sobre seu novo single
Na última sexta-feira, Selena lançou uma nova música “Single Soon”. A faixa fala sobre se preparar para terminar um relacionamento em um tom bem positivo. “Estou escolhendo este vestido/Provando estes sapatos/Porque vou estar solteira em breve/Vou estar solteira em breve/Sei que ele vai ficar arrasado/Quando eu der a notícia”, canta Selena no refrão.
Um dos trechos que chamou a atenção de muitos fãs foi este: “Talvez eu só desapareça/Não quero ver nenhuma lágrima/E o fim de semana [the weeknd em inglês] está quase aqui”. O uso do termo “the weeknd” fez muitos usuários especularem que a faixa seria para o ex de Selena, o cantor The Weeknd.
Mas a própria cantora já negou, comentando em uma publicação do Hollywood Life sobre o assunto: “Não poderia ser mais falso”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.