Assim como nos cinemas, o filme “The Flash” não está conseguindo bater os números esperados nem em serviço de streaming. O filme do Velocista Escarlate acabou de estrear na plataforma do HBO Max, mas segundo os dados publicados pelo Samba TV, o longa-metragem atraiu 1,1 milhão de espectadores após três dias na plataforma, porém, ficou abaixo de “Adão Negro”, que contabilizou 1,2 milhão (em apenas dois dias).
Vale ressaltar que nos dados apenas o público norte-americano foi contado, e mesmo estando com números abaixo, está liderando o Top 10 da semana. Estrelado por Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”), The Flash teve diversas polêmicas, desde os problemas pessoais do protagonista, até o alto investimento que a Warner Bros. Pictures, teve em seu desenvolvimento.
De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, estima-se que a produção gastou valores acima de US$ 300 milhões, mas arrecadou apenas US$ 268 milhões ao redor do mundo, tornando-se um fracasso comercial.
Mais detalhes sobre os números de audiência na HBO Max
Em um comparativo, a DC conseguiu bons números na plataforma do HBO Max, como com “Batman”, onde atraiu cerca de 4,1 milhões de espectadores, “O Esquadrão Suicida”, com 2,8 milhões e “Mulher-Maravilha 1984”, com 2,2 milhões.
Com direção de Andy Muschietti (“IT: A Coisa”), o filme “The Flash” trouxe a história de quando Barry Allen usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Sem pensar nas consequências, ele encontra uma maneira de salvar sua família, porém, altera o futuro, fazendo com que o herói fique preso em uma realidade em que o General Zod retornou, causando aniquilação e não há super-heróis para proteger o mundo. Para tentar consertar o que fez, ele precisará recrutar um Batman totalmente diferente, que está aposentado, e resgatar uma kryptoniana presa na esperança de que irá sobreviver.