Enfim, os fãs da série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” receberam uma boa notícia da Marvel Studios sobre o futuro da série e informações da segunda temporada. Até então, a única série live-action do Universo Cinematográfico da Marvel que estava confirmada era “Loki”, porém, She-Hulk ganhou espaço entre os produtores.
Segundo as informações divulgadas por um informante da MyTimeToShineHello, a segunda temporada da heroína está nos planos dos produtores, e, ao que tudo indica, será retomada a história após as greves dos roteiristas e atores chegarem ao fim nos Estados Unidos.
Mais informações da 2ª temporada de She-Hulk
A primeira temporada de Mulher-Hulk foi em 2022, e, desde então, os fãs aguardavam informações sobre sua continuação. Por receber críticas positivas, a série tornou-se uma das mais populares da Marvel no Disney+, mesmo adotando um estilo de humor. Contudo, a produção não agradou a todos e também recebeu comentários negativos,. Por conta disso, a chefe de roteiro, Jessica Gao, admitiu que a equipe teve dificuldades para criar um final apropriado.
Durante uma entrevista no ano passado, Gao declarou: “Realmente tivemos muita dificuldade com o final. Começamos fazendo muitas versões do final que eram mais diretas e muito, muito de filme da Marvel, sabe, e simplesmente nunca pareceu certo para nós terminar com uma grande luta em uma cena grandiosa, derrotar o vilão, e sempre parecia que era uma série diferente.”
Polêmica com a protagonista da série
Além disso, a atriz principal, Tatiana Maslany, também se envolveu em uma polêmica, ao falar sobre como as pessoas da equipe foram negligenciadas e exploradas durante o projeto, criando um clima de incerteza sobre seu futuro na saga. Suas críticas ocorreram durante os protestos dos atores em Nova York, ao comentar as declarações do CEO Bob Iger, que desdenhou das paralisações.
“Tendo trabalhado em uma série da Disney, eu sei onde as pessoas são negligenciadas e exploradas, e é ultrajante a quantidade de riqueza que não é compartilhada com as pessoas que realmente fazem a série acontecer. Isso inclui equipe, elenco e roteiristas”, afirmou Maslany.
Apesar da boa notícia que a série vai continuar, ainda não há informações de quando será desenvolvida e quando chegará na plataforma do Disney+.
Ótima notícia seria o cancelamento desta porcaria. Ou pelo menos a troca dos roteiristas