Recentemente, o nome do empresário Scooter Braun ganhou destaque nas redes sociais. Segundo a Variety, Braun estaria supostamente rompendo com diversos artistas. As informações foram confirmadas pela revista, que publicou a matéria na terça-feira (22), revelando que Justin Bieber, Demi Lovato e Ariana Grande não estariam mais sendo empresariados por Braun. Além disso, a Billboard também falou sobre o assunto e afirmou que a cantora e atriz Idina Menzel (“Desencantada”) também não estaria mais sendo gerenciada por Braun.
Vale ressaltar que outros diversos canais de notícias confirmaram que Bieber teria encerrado o contrato com o empresário, porém, a informação foi “veemente negada por várias fontes”. Informações próximas da Ariana Grande também negaram os rumores, mas, por outro lado, representantes da artista não responderam à Variety, enquanto afirmaram para a Billboard que o rompimento tinha ocorrido.
Mais informações de Scooter Braun
Um dos motivos dos rumores terem ganhado força foi o afastamento de Braun do gerenciamento de seus artistas após vender a empresa Ithaca Holdings para a gigante do entretenimento sul-coreano HYBE, que trabalha com nomes do k-pop como BTS. Por conta disso, talvez o empresário estaria mais focado no seu papel de CEO da companhia.
Com essa ausência, os rumores cresceram em meio a mídia, fazendo com que muitos acreditassem que ele estaria rompendo com os artistas. No X (Twitter), Scooter Braun brincou com a situação e postou ironicamente: “Últimas notícias… não estou mais me gerenciando.”