Acostumado com sutiãs arremessados no palco, o rapper Drake passou por uma situação bem diferente em um show recente realizado no Chase Center, em São Francisco, EUA. Isso porque um objeto potencialmente mais perigoso foi arremessado contra ele.
Na apresentação, que faz parte da turnê It’s All a Blur, um livro foi arremessado contra o rapper que, por sorte, conseguiu mostrar que possui reflexos rápidos e acabou não sendo atingido pelo objeto. Um vídeo foi postado nas redes sociais mostrando o momento exato. Assista:
@nojumper #Drake ♬ original sound – No Jumper Podcast
No vídeo, Drake pode ser visto se movendo pelo palco e conversando com a multidão entre as músicas, quando um livro surge repentinamente voando, arremessado pela plateia, e ele rapidamente o pega com uma mão. O astro manifestou sua indignação com a situação no exato momento.
“Você tem sorte que eu sou rápido. Eu teria que te dar uma surra se isso me acertasse na cara”, disse Drake, apontando para a pessoa que aparentemente jogou o livro.
A situação é preocupante, pois vale lembrar que recentemente artistas vêm passando por momentos tensos com fãs arremessando objetos no palco — que incluem telefones, pulseiras, garrafas de água, flores e muito mais — e muitos acabam hospitalizados, como o caso de Bebe Rexha.
Wando internacional? Drake e os sutiãs no palco
Fora a situação tensa, tornou-se comum fãs arremessarem sutiãs no palco do rapper nas apresentações. Durante o show de Drake em 21 de julho no Barclays Center, no Brooklyn, uma mulher jogou seu sutiã no palco, e o rapper fez questão de orientar sua equipe para localizar a mulher “imediatamente”.
Já no dia 26 de julho, um sutiã grande foi arremessado no palco, fazendo Drake ficar espantado. Um momento engraçado aconteceu na última semana em um show realizado no Kia Forum. Na ocasião, um sutiã rosa comicamente grande aparentemente foi feito sob medida como uma brincadeira para o rapper.
Este tipo de atitude do público com Drake é muito parecida com a do falecido cantor Wando, no Brasil. Após uma fã enlouquecida e apaixonada atirar sua própria calcinha no palco em 1988, o ato se tornou uma tradição, levando o cantor a arrecadar centenas de calcinhas durante a sua trajetória musical.