Bradley Cooper faz revelação emocionante sobre vício em álcool e drogas
O ator Bradley Cooper fez parte de grandes produções cinematográficas de Hollywood, sendo indicado algumas vezes para premiações importantes do cenário, como Oscar e Globo de Ouro, por seus papéis e personagens nos longas.
Em participação recente ao episódio da série “Celebridades à Prova de Tudo”, que é transmitida no canal National Geographic, o ator norte-americano revelou que luta contra o vício de álcool e drogas, algo que afetou a sua vida de maneira agressiva e, segundo ele, quase tirou a sua vida com o uso.
Cooper abriu o seu coração para o apresentador Bear Grylls após ser questionado enquanto estavam passando cânions da Bacia de Wyoming, nos Estados Unidos, onde o ator falou tudo sobre a sua relação com as substâncias que foram ruins para sua vida. Leia o diálogo:
“Você certamente teve anos selvagens?”, perguntou Grylls.
“No que diz respeito ao álcool e às drogas, sim, mas nada a ver com a fama”, disse Cooper. “Mas eu tive sorte. Fiquei sóbrio aos 29 anos e estou sóbrio há 19 anos. Muito sortudo”, completou.
Durante essa conversa com Grylls, o ator afirmou que encontrou no álcool e na cocaína uma maneira de não sentir dor e ficar anestesiado após ter rompido o seu tendão de Aquiles, uma lesão que causa muitas dores e impossibilita o enfermo de pisar no chão por algum tempo.
Cooper falou sobre as quase recaídas que teve
Ainda durante o episódio de “Celebridades à Prova de Tudo”, Cooper disse que passou por momentos difíceis e quase teve recaídas quando perdeu seu pai em 2011. Leia o que disse o astro:
“Eu definitivamente tinha uma atitude niilista em relação à vida depois, como se pensasse ‘Vou morrer’. Eu não sei, não foi bom por um tempo até eu pensar que tenho que abraçar quem eu realmente sou e tentar encontrar uma paz com isso, e aí as coisas se equilibraram”. – afirmou.