Com shows no Brasil, Andrea Bocelli revelou que odeia um time de futebol
O tenor italiano Andrea Bocelli é um dos principais nomes da música erudita no mundo com álbuns e músicas de sucesso, cinco prêmios BRIT Awards, três Grammys, e mais de 70 milhões de cópias vendidas em todo o planeta.
Bocelli, que já tem shows marcados para acontecer no Brasil em 2024, revelou que tem o sentimento de ódio por um time de futebol de seu país, o qual rivaliza com o seu clube de coração e busca colocar os seu filhos nessa paixão junto com ele. Veja o que disse o tenor em entrevista retirada do portal esportivo Trivela:
“Eu sempre fui torcedor da Inter. Mas, acima de tudo, sou anti-Juventus. Minha paixão pelos nerazzurri vem dos meus anos na escola, quando a ‘Grande Inter’ ganhou tudo na Itália e ao redor do mundo. Apenas meu filho mais novo, que tem cinco anos, ainda não desenvolveu a paixão pela Inter. Mas estou trabalhando nisso e penso que terei sucesso na missão”, afirmou Bocelli.
Recentemente, a Internazionale de Milão chegou à final do maior campeonato europeu de clubes, a Champions League, que aconteceu em Istambul, na Turquia, onde o clube do coração de Bocelli foi derrotado pelo placar mínimo pelo Manchester City – ING.
Show de Andrea Bocelli no Brasil
A apresentação do tenor italiano no Brasil está marcada para o dia 26 de maio de 2024, em São Paulo, no Allianz Parque, estádio de futebol que pertence ao Palmeiras. Os valores dos ingressos geraram um discussão na internet sobre elitismo e até mesmo leis de acesso à cultura.