O filme sobre bruxas que recém chegou e já está no Top 10 da Netflix
A Netflix vem inovando cada vez mais em seu catálogo de produções cinematográficas, onde, na última terça-feira (15/08), estreou um longa-metragem que tem em seu enredo as bruxas, e já está fazendo sucesso dentro da plataforma de streaming, ocupando o oitavo lugar entre os 10 mais assistidos.
A trama é intitulada de “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” e foi lançada em 2020, sendo uma nova versão sequencial relacionada ao clássico filme “Jovens Bruxas”, de 1996, que foi produzido pela Columbia Pictures, revivendo a magia da produção cinematográfica mais antiga.
O longa-metragem “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” conta a seguinte história em sua sinopse oficial: “A trama de ‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade’ acompanha um quarteto eclético de bruxas aprendizes e adolescentes que acabam recebendo muito mais do que conseguem lidar enquanto tentavam entender sobre seus novos poderes e seu vínculo.”
O elenco da produção cinematográfica dirigido pela cineasta Zoe Lister-Jones é composto pelos seguintes atores e atrizes: Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Michelle Monaghan, David Duchovny, Nicholas Galitzine, Julian Grey, Charles Vandervaart e Donald Maclean Jr.
Críticas sobre “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”
Os críticos especialistas avaliaram o longa com a aprovação de apenas 48%, com 113 reviews publicados até o momento. Veja algumas das críticas:
Adam Graham (Detroit News) – “O que não funciona em 90 minutos seria melhor se fosse apresentado em uma série de oito episódios. Puxa, onde está o feitiço quando você precisa dele?”
Peter Travers (ABC News) – “Embora essa sequência de terror sobre um grupo de bruxas adolescentes perca tempo com choques em vez de desenvolver personagens, o fogo feminista da cineasta Zoe Lister-Jones garante que há mais aqui do que um Halloween descartável.”
Meagan Navarro (Bloody Disgusting) – “É na amizade entre os jovens protagonistas que Nova Irmandade brilha mais, mas Lister-Jones parece ter dificuldades em todos os outros aspectos. Incluindo um antagonista central cujos métodos intrigantes só são revelados em imagens fugazes e em um final tímido.”