Doutor Estranho 3: detalhes do novo filme podem ter vazado

Depois de faturar quase US$1 bilhão em 2022, Doutor Estranho irá ganhar um terceiro filme. A produção ainda não foi confirmada pela Marvel mas, devido ao sucesso do personagem e o tempo de contrato de Benedict Cumberbatch, a tendência é que vejamos o herói em ação na Fase 6 do MCU.

Mais do que isso, o The Cosmic Circus afirma que Doutor Estranho 3 seguirá os eventos imediatos de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, adaptando o arco Time Runs Out dos quadrinhos da Marvel. Neste enredo, a feiticeira Clea, introduzida nas cenas pós-créditos, deve ter grande importância.

O longa deve introduzir de vez Os Sacerdotes Negros (The Black Priests), uma organização multiversal da qual Clea faz parte. Sua sede se encontra “no Espaço Nada de Universos Destruídos, que existe dentro do espaço de dois universos mortos causados por uma incursão.”

Doutor Estranho 3 deve preparar terreno para Vingadores

Segundo as informações do The Cosmic Circus, Doutor Estranho 3 terá um papel pivotal dentro do MCU. O longa deve explorar ainda mais o multiverso e encaminhar a fase para sua conclusão, que acontecerá com os dois novos Vingadores.

Dessa forma, especula-se que Doutor Estranho 3 irá encerrar com a iminente incursão de dois universos, o que nos levará para Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas. Afinal, o multiverso estará em decadência após as inúmeras incursões realizadas por Kang (Jonathan Majors).

Doutor Estranho 3 ainda não possui data de lançamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.