3 questões que ficaram em aberto em The Witcher
A terceira temporada de The Witcher chegou ao seu final com uma nova leva de episódios nos últimos dias de julho. A produção segue em alta na Netflix, e os espectadores estão fazendo questão de conferir os capítulos finais de Henry Cavill como Geralt de Rivia.
No entanto, o novo ano deixou diversas questões em aberto. The Witcher já está renovada para a quarta temporada e terá a adição de Liam Hemsworth no elenco, substituindo Cavill no papel principal, como o nobre guerreiro Geralt.
The Witcher: questões em aberto
Qual é o plano de Vilgefortz?
Durante este ano, descobrimos que foi Vilgefortz quem iniciou o plano de destruir com a Irmandade de Feiticeiros e atuou como um espião de Nilfgaard. Ainda assim, não sabemos qual é a sua intenção e qual é o seu desejo ao conduzir o seu plano.
O que acontecerá com Ciri?
Ao longo dos episódios, vimos Ciri no deserto sofrendo com desidratação e tendo alucinações que nos fizeram questionar o que era real e o que era fantasia. No entanto, ao fim de sua jornada, a feiticeira escolhe abdicar de suas habilidades em prol da segurança de seus amigos e aliados. Essa escolha deixou os fãs em dúvida, afinal, o que acontecerá com Ciri?
Qual o propósito da Ciri falsa?
Embora tenhamos visto Ciri no deserto durante a temporada, o episódio final mostra a personagem andando por Nilfgaard, para se encontrar com o Imperador. Porém, descobrimos que trata-se de uma Ciri “falsa”. Na realidade, trata-se de Teryn. A intenção de Vilgefortz não ficou muito clara, e ainda não sabemos que irá acontecer com a presença da falsa princesa Cirilla de Cintra no local durante o quarto ano.