Cleópatra: produtor revela detalhes do filme com Gal Gadot

Gal Gadot é uma das atrizes mais bem-sucedidas de Hollywood, participando de grandes produções do mercado cinematográfico como “Mulher-Maravilha” (2017), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Alerta Vermelho” (2021).

A atriz israelense vai ser a protagonista do longa “Cleópatra”, que foi anunciado em 2020 e terá na produção o veterano Charles Roven, que fez novas atualizações sobre o filme que está em desenvolvimento durante uma entrevista ao portal The Hollywood Reporter. Segundo Roven, a greve em Hollywood tem atrapalhado o andamento do filme e revelou que a diretora Kari Skogland ainda está no projeto, apesar da mudança de produtora.

Veja o que disse o produtor:

“Mudamos da Paramount para a Universal, e Kari ainda está nela. É outro [projeto] em que estamos sentados em uma situação estagnada. Não podemos realmente avançar com o roteiro por causa da greve dos roteiristas. Kari saiu e fez a sequência de Wind River, mas ela ainda está ligada a isso.”

Charles Roven

A produção está estagnada e deve voltar às gravações após o fim da greve dos atores e roteiristas, que vem adiando o projeto das produções cinematográficas por conta da paralisação dos responsáveis pela produção das tramas.

Sobre o primeiro filme de “Cleópatra”

O primeiro filme de “Cleópatra” estreou em 1963 e conta a seguinte história em sua sinopse oficial:

“Temendo a expansão dos romanos, Cleópatra convence Júlio César a formar uma aliança, para que ela continue controlando o império e faz com que ele desista de invadir o Egito, porém, o imperador é assassinado no senado romano. Cleópatra se volta então para o general Marco Antônio com a intenção de proteger seus poderes. Cleópatra o seduz, mas ele torna-se frágil e submisso. Otaviano, sobrinho de Júlio César, quer o poder de Roma e irá travar uma grande batalha contra Marco Antônio e Cleópatra.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.