Ao longo dos anos, muitos detalhes da vida pessoal de Arnold Schwarzenegger foram revelados. Entre eles, o destaque fica para a descoberta de seu filho fora do casamento. Mas quem é esse filho, e como é sua relação com os irmãos?
Arnold Schwarzenegger Filho: Conhecendo Joseph Baena
Joseph Baena, hoje com 25 anos, também conhecido como Arnold Schwarzenegger filho é fruto de uma relação extraconjugal que Schwarzenegger teve com Mildred Baena, uma funcionária que trabalhava em sua mansão. Esse caso aconteceu enquanto Arnold ainda estava casado com Maria Shriver, com quem teve outros quatro filhos: Katherine, Christina, Patrick e Christopher.
Apesar de Joseph ser filho biológico de Arnold, os irmãos “oficiais” parecem não ter uma relação amistosa com ele. Em eventos públicos, como estreias de filmes, foi notado que ele era, de certa forma, deixado de lado.
A despeito dessa relação conturbada com os irmãos, Joseph tem uma ótima conexão com seu pai, Arnold. Fontes relataram que, apesar da distância dos demais, o jovem sempre foi tratado com igualdade por Schwarzenegger.
O próprio Joseph, em entrevistas, já comentou sobre a evolução de sua relação com o famoso ator e como hoje eles compartilham momentos agradáveis.
A Revelação do Segredo sobre Arnold Schwarzenegger filho
A história de Joseph veio à tona de maneira impactante. Em uma sessão de terapia de casal, Arnold revelou a verdade a Maria sobre a paternidade do jovem. O ator descreveu aquele momento como um dos mais tensos de sua vida.
Inicialmente, Arnold e Mildred pensavam que Joseph era filho do então marido de Mildred, Rogelio. No entanto, com o passar dos anos, as semelhanças entre Joseph e Arnold se tornaram inegáveis.
O ator, reconhecendo seus erros, sempre se mostrou disposto a reparar o dano causado. Além de se aproximar de Joseph, ele também deu suporte financeiro a Mildred, chegando a comprar uma casa para ela e o filho após o término do casamento dela.
O episódio envolvendo Arnold Schwarzenegger filho mostra as complexidades da vida pessoal de celebridades. Arnold, arrependido de suas ações, busca sempre garantir que Joseph não sofra pelas escolhas do passado.
E enquanto as relações familiares possam não ser perfeitas, o amor e apoio paterno para Joseph são inquestionáveis.