The Continental: péssima notícia sobre série derivada de John Wick
A franquia de filmes de ação protagonizada por Keanu Reeves, “John Wick”, tem uma base de fãs bastante fiéis, acompanhando a trajetória do protagonista por quatro filmes, sendo o mais recente, “John Wick: Baba Yaga”, que foi lançado ainda em 2023.
Segundo o site Portal Popline, confirmou que Baba Yaga não será a última vez que veremos o assassino John Wick nas telonas. E o universo dos filmes está se expandindo, com os spin-offs “Ballerina” e “The Continental” pertinho de serem lançados. Como será a volta do personagem, porém, é um mistério, já que John Wick parece ter morrido no filme deste ano.
Alguém viu o John?
A série derivada dos filmes, intitulada “The Continental” ganhou trailer recentemente pela Prime Video. Por ele, sabemos que a série vai expandir a mitologia da agência de assassinos e seus locais de esconderijo — no caso, o Hotel Continental —, mas o trailer também confirmou a ausência de Keanu Reeves no papel do amado Hitman.
A narrativa da série “The Continental” vai apresentar personagens novos à trama, que se passa em Nova York nos anos 1970, antes do início da narrativa de John Wick. O protagonista de The Continental é Winston, interpretado por Colin Woodell, que tenta dominar o hotel e seu submundo para avançar na carreira de assassino. A série chega à plataforma Prime Video em 22 de setembro de 2023.
Com essa diferença entre períodos, não veremos John Wick na série, mas isso não significa que o personagem parou de aparecer nas telonas. Segundo Joe Drake, um dos executivos por trás da produção da franquia, os filmes vão continuar com John Wick 5, mas não há confirmação oficial nem previsão de data de estreia.
Além disso, é possível que John Wick apareça no filme “Ballerina”, protagonizado por uma das estrelas de Hollywood em ascensão: a cubana Ana de Armas, mas não se sabe em que capacidade ainda. O filme chegará aos cinemas em junho de 2024.
Hitman?? Estão sabendo legal..putz.
Puxa vida, avise que tem espoiler do Baba Yaga. Triste.