Asteroid City fará sua estreia nos cinemas brasileiros nesta semana, e muitos espectadores buscam ficar preparados para o longa. Afinal, hoje em dia, nunca se sabe se haverá ou não alguma cena após os créditos finais começarem a rolar.
Como aconteceu em Oppenheimer e Barbie, não haverá cena pós-créditos na nova produção de Wes Anderson (via ScreenRant). O longa encerra sua história assim que os créditos chegam, portanto, não será necessário permanecer na sala de exibição por mais tempo.
Por não ter nenhuma sequência planejada ou pontas soltas, Wes Anderson não adicionou nenhum conteúdo extra à sua obra mais recente. O diretor, inclusive, nunca foi adepto das cenas pós-créditos em sua carreira.
Asteroid City: saiba mais sobre o filme
Em uma espécie de homenagem aos mitos de alienígenas e discos voadores que surgiram em desertos norte-americanos na década de 1950, Asteroid City possui uma narrativa espalhada em várias frentes. No entanto, tudo é contado a partir de uma convenção de ciências realizada em uma cidade no meio do deserto norte-americano, próximo a um local de testes atômicos.
Repleto de metalinguagem e com referências às teorias da Área 51 e outros locais militares dos Estados Unidos, o filme contará com um grande elenco. Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Adrien Brody, Edward Norton, Willem Dafoe e Tilda Swinton, colaboradores frequentes de Wes Anderson, retornam ao lado de algumas caras novas.
Asteroid City terá, ainda, Tom Hanks, Jeffrey Wright, Bryan Cranston, Liev Schreiber, Hope Davis, Stephen Park, Rupert Friend, Maya Hawke, Steve Carell, Matt Dillon, Hong Chau e Margot Robbie em seu elenco.