O perfil oficial da Netflix no Brasil liberou no dia 6 de agosto a informação de que uma de suas séries originais vai acabar na 3ª temporada. A produção de origem norueguesa foi um sucesso na plataforma, mas, de acordo com o site Streamings Brasil, não alcançou o sucesso de séries como “Stranger Things”.
“Ragnarok” estreou na plataforma em 2020 e é uma série adolescente de mitologia e super-herói. A série conta com duas temporadas de seis episódios cada, com classificação indicativa de maiores de 14 anos. A terceira e última temporada chega ainda este mês.
É hora de dizer tchau!
A série, ambientada na cidade fictícia de Edda, na Noruega, segue o adolescente Magne (David Stakston), que descobre que é a reencarnação do deus nórdico Thor. Quando Edda sofre consequências climáticas por causa da poluição causada pela família Jutul, que na verdade são seres da mitologia nórdica, Magne decide parar com a situação para salvar a cidade (via Streamings Brasil).
A série é dirigida pelo trio Morgens Hagedom, Jannik Johansen e Mads Kamp Thulstrup. Na frente das câmeras, a série conta com um elenco juvenil talentoso, com David Stakston (Skam), Theresa Frostad Eggesbø (The Comet), Ylva Bjorkaas Thedin (Føniks), Billie Baker, entre outros.
Segundo o site Streamings Brasil, a sinopse oficial da 3ª temporada de “Ragnarok” vai finalizar o arco de Margne que, aos 18 anos e finalizando o ensino médio, tem a tarefa de salvar não só sua cidade, mas o país. Apaixonado e ainda se encontrando, ele tem nas mãos a mais poderosa arma do mundo. Em quem ele deve confiar?
O site The Digital Flix confirma que, assim como as temporadas anteriores, a 3ª terá somente seis episódios e, de acordo com a conta oficial da plataforma de streaming, “Ragnarok” chega ao fim com sua 3ª temporada no dia 24 de agosto.