Fãs da DC não estão satisfeitos com Gal Gadot em Mulher-Maravilha 3

Sabe-se que o universo cinematográfico da DC passou por uma série de mudanças após a chegada da dupla James Gunn e Peter Safran ao comando do estúdio que, além da definição de uma nova safra de lançamentos, também fizeram mudanças no elenco de personagens do DCU.

Porém, mesmo após muitas mudanças, uma importante personagem para o universo de heróis conseguiu se manter, mesmo com a transição da DCEU para o DCU: a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, que pode ganhar um novo filme em breve, segundo a atriz. Muitos fãs da personagem celebraram a decisão.

Por outro lado, por mais que a atriz tenha uma legião de admiradores, muitos fãs do estúdio ficaram indignados e revoltados com a notícia da permanência da atriz na DC. Apesar de a informação ainda não ter sido confirmada pelo estúdio, Gadot confirma seu retorno ao papel em diversas entrevistas.

“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James [Gunn] e Peter [Safran], nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos”, disse Gadot ao portal ComicBook.

Mesmo sem a confirmação definitiva, os fãs da DC utilizaram as redes sociais para criticar a possível permanência de Gadot como a Mulher-Maravilha do novo DCU. As principais reclamações se dão principalmente por conta dos heróis Superman e Batman ganharem novos intérpretes no universo.

Outros, além de criticarem a falta de coerência em supostamente unir a atriz aos novos intérpretes da “trindade” da DC, também não pouparam críticas à performance da atriz, alegando que Gadot não é uma boa atriz.

Mais sobre Mulher-Maravilha 3: o que esperar?

Conforme citado, a informação sobre a produção de um terceiro filme da Mulher-Maravilha ainda não foi confirmada pelo estúdio, mas vem sido reforçada pela atriz em diversas entrevistas. Portanto, ainda não há nenhuma pista oficial sobre como pode ser o novo filme.

Porém, o insider CanWeGetSomeToast deu detalhes sobre o projeto, dizendo que Gunn, Safran e Gadot desenvolverão um novo roteiro do zero para o próximo longa da Mulher-Maravilha, após as atuais greves de Hollywood.

Segundo o insider, o roteiro original, escrito novamente por Patty Jenkins, a cineasta dos dois primeiros filmes, foi totalmente descartado. Além disso, a adaptação não será realmente um Mulher-Maravilha 3, mas sim um soft reboot estrelado por Gadot, ambientado no novo DCU.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.