Barbie: narradora do filme apareceria em cena pós-créditos descartada
Barbie (2023) nos poupou de ficarmos sentados na sala de cinema esperando uma cena pós-créditos, mas uma sequência do tipo quase foi incluída na produção. Inclusive, o momento contaria com a presença da narradora do filme, Helen Mirren (Velozes e Furiosos 10).
Segundo o Collider, a cena pós-créditos contaria com o parto da boneca Midge (Emerald Fennell) e Mirren seria a médica auxiliando no parto. Para o site, o corte da ideia provavelmente foi o melhor, já que, como o próprio filme aponta, o conceito de uma boneca grávida é um pouco bizarro. A revelação foi feita em uma conversa do editor Nick Houy com o Art of the Cut. Algumas imagens do quadro de editores começaram a circular nas redes sociais.
A Midge é uma referência a boneca que a Mattel lançou nos anos 60 para a “melhor amiga da Barbie” e que ganhou uma polêmica versão grávida nos anos 90, que acabou sendo descontinuada pela empresa.
A diretora do filme, Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres), já tinha revelado em entrevista ao IndieWire, uma outra sequência que acabou sendo cortada do filme. Segundo a cineasta, o filme tinha uma “ópera de peidos”. “Eu achava que era realmente engraçado. E esse não foi o consenso”, afirmou a diretora.
Segundo Gerwig, ela e seu colaborador de longa data, o editor Nick Houy, já tentaram colocar piadas do tipo em outros filmes que eles fizeram juntos, mas nunca deu muito certo.
Barbie
A boneca interpretada por Margot Robbie (Aves de Rapina) precisa abandonar seu mundo perfeito após apresentar uma série de “defeitos”. No mundo real, ela aprende mais sobre o que significa ser humana e ser mulher. O elenco ainda conta com Ryan Gosling (La La Land), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse), Emma Mackey (Sex Education), Simu Liu (Shang-Chi), America Ferrera (Superstore), Hari Nef (The Idol), entre outros.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.