One Piece: 3 teorias sobre Joy Boy

Joy Boy é um personagem que faz parte do anime “One Piece” e atua na história de 800 anos atrás do mangá japonês como um dos pilares para compreender o Século Vazio. Ele é uma das figuras mais relevantes da trama, tendo importância nos acontecimentos mais antigos da história do anime.

O personagem é posto em evidência com algumas teorias sobre a vida pessoal que muitos não conhecem sobre ele, apesar de toda a sua importância para desvendar mistérios do que aconteceu na época do Século Vazia.

3 teorias sobre Joy Boy

Acompanhe 3 teorias sobre Joy Boy:

1. Joy Boy é um título

A teoria diz que Joy Boy seria apenas um pseudônimo para o clã D, em que alguns personagens que são importantes para a trama de “One Piece” fazem parte. Uma das cenas do anime em que deram razão a essa teoria é a que Gold D. Roger sorriu quando estava sendo executado, assim como na cena em que Luffy achou que seria morto, ele sorriu. Então, conclui-se que quem faz parte desse clã continua sorrindo mesmo estando perto da morte.

2. Teoria da reencarnação do Joy Boy

A teoria da reencarnação do Joy Boy consiste em que apesar de ter vivido a quase mil anos antes da história atual de “One Piece” ele eventualmente retornará. No flashback de Oden, o personagem foi anunciado que iria para Wano para abalar o mundo.

3. Joy Boy é inspirado no rei javanês Joyoboyo

O personagem milenar de “One Piece” foi inspirado e baseado no rei javanês Joyoboyo de mais de 870 anos atrás na história do anime. Joyoboyo vivia na Indonésia, na ilha de Java, entre os anos de 1130 DC e 1160 DC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.