A franquia Os Vingadores, da Marvel, marcou a história do cinema com suas bilheterias históricas e a legião de fãs que foi criada com os enredos que prenderam a atenção dos adeptos do mundo dos super-heróis. A trama que marcou a sua última aparição nos cinemas foi em 2019, quando foi lançado o longa “Vingadores: Ultimato”.
Em julho do ano passado, a Marvel Studios fez uma conferência na San Diego Comic-Con e mostrou diversas novidades que iriam acontecer nos próximos anos. Dentre essas novas produções, a presença dos 5º e 6º filmes da franquia dos Vingadores, marcando, assim, o fim do multiverso ao final da saga.
Os títulos de cada um dos longas da equipe de super-heróis mais poderosos do planeta foram definidos no evento, sendo o quinto filme chamado de “Vingadores: Dinastia Kang” e o sexto filme com o nome de “Vingadores: Guerras Secretas”. O lançamento de cada um deles, na época, estava previsto para maio, sendo o primeiro para 2025 e o último em 2026, tendo cerca de um ano de diferença entre eles.
Sinopse de Vingadores: Ultimato
O último filme da franquia dos Vingadores já vem trabalhando na cabeça dos fãs o conceito do multiverso, que é utilizado nos filmes mais recentes da Marvel. A trama conta a história da equipe que precisa lutar contra o Thanos, que eliminou grande parte das criaturas vivas. Leia a sinopse oficial da trama:
“Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.”