Fã se filma invadindo casa de Taylor Swift

Os fãs de artistas podem ser um pouco invasivos e até assustadores de tempos em tempos. Uma fã de Taylor Swift causou polêmica ao postar um vídeo em seu TikTok entrando em uma casa em que a cantora morou, entre 2016 e 2017, em Nova York (via Independent).

O vídeo, que já foi deletado, mostra a fachada do prédio com a porta aberta. A mulher entra no local, que está vazio e parece estar sob reforma, já que havia um colchão enrolado em plástico e podia ser ouvido um barulho de obra.

“Me desculpa, Taylor. Não sou uma stalker, mas quando eu vi que a sua antiga porta estava aberta, tive que dar uma espiadinha”, comentou a fã no post. “Depois que estava aberta por duas horas e eu voltei e ainda estava aberta, eu entrei e fiquei tipo: ‘o que estou fazendo? Não consigo acreditar – eu estou nos corredores pelos quais Taylor Swift andou? Percebi isso depois que voltei para o meu apartamento, mas eu dei uma espiadinha, aí me senti desconfortável e não queria ser presa, então, fui embora”.

A cantora nunca comprou a propriedade, mas alugou a casa por um período curto de dois anos. O local é na rua Cornelia, que, inclusive, é referenciada em uma das músicas de Taylor, Cornelia Street. Atualmente, a casa no West Village está sem moradores. A residência está no mercado por quase US$ 18 milhões, segundo o Homes and Gardens (via Independent).

O vídeo gerou opiniões contraditórias, com alguns usuários argumentando que a porta estava aberta e que Taylor nem vive mais no local, mas outros acharam a atitude estranha. “Comportamento esquisito”, escreveu um usuário.

“O que tem com pessoas que se filmam cometendo crimes [?]”

“Talvez a Doja Cat estivesse certa sobre fãs serem malucos.”

Taylor Swift já passou por casos de invasão

Neste caso recente, a cantora não vivia mais no local, mas ela já teve diferentes casas invadidas mais de uma vez. Mais recentemente, no início de julho, uma mulher de 54 anos invadiu a mansão da artista em Rhode Island. Não se sabe se a cantora estava lá no momento, mas a invasora foi presa e libertada sob custódia (via GShow).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.